SISTEMA SISTI implanta ferramenta para solicitação de atendimentoTerça-feira, 10 de setembro de 2019 | Publicado às 19h57
A Superintendência de Tecnologia da Informação da Seplag informa que os chamados e demandas agora podem ser realizados através do Sistema Interno de Serviços (SIS), uma ferramenta onde os servidores podem solicitar atendimento direto. O intuito é fazer uma melhor gestão das demandas de Tecnologia da Informação. Além disso o SIS também poderá ser utilizado para demandas de outas áreas como as de Patrimônio e Serviços. Para acessar o sistema basta clicar aqui e entrar com o mesmo usuário e senha utilizados para acessar o computador. Após acessar o sistema basta clicar na opção chamado e em seguida novos chamados, selecionando área ou setor para o qual o pedido será aberto, colocando o assunto e preenchendo o campo texto com as informações a respeito da demanda solicitada, não esquecendo de informar também o local onde o serviço será executado. Logo após clicar no botão enviar. Para facilitar o acesso, a Superintendência de Tecnologia da Informação criou um manual do SIS que está em anexo.
Fonte: D`Laila Borges |