GESTÃO

Ouvidoria da Secretaria de Gestão realiza 593 atendimentos no primeiro semestre

Segunda-feira, 03 de agosto de 2015 | Publicado às 19h40

A principal demanda é para emissão de Certidão por Tempo de Contribuição

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A Ouvidoria da Secretaria de Gestão de Mato Grosso registrou, no primeiro semestre deste ano, o total de 593 atendimentos, sendo que a maior parte deles foi para pedidos de informações sobre os serviços oferecidos pela pasta.

Do total de atendimentos, todos já analisados e respondidos, 267 foram por informações, 168 solicitações, 131 reclamações, 15 denúncias, doze sugestões e elogios.

A principal demanda, segundo a ouvidora Marciara Pedroso, é por emissão de Certidões por Tempo de Contribuição. “Essa é nossa maior prioridade e adotados uma planilha de controle, que é uma medida inédita aqui na Secretaria, para termos total controle desses dados. O resultado é uma resposta muito mais rápida e eficaz aos antigos servidores”, afirmou.

Além da emissão de Certidão por Tempo de Contribuição, a maior parte dos atendimentos gira em torno de assuntos como holerite, consignações, solicitação de documentos e o recadastramento de aposentados e pensionistas, que continua na Secretaria de Gestão.

“É muito gratificante você fazer um trabalho e ver a retribuição disso todos os dias. As pessoas me ligam ou vêm pessoalmente elogiar a Ouvidoria, porque estão tendo resultados”, finalizou Marciara Pedroso.

 

 


Fonte: EUZIANY TEODORO - Assessoria Seges/MT